quarta-feira, 12 de junho de 2013

Homem flagrado estuprando a filha é encontrado morto na Delegacia em Lucas do Rio Verde-MT

"Antes a opinião"

Olha sabemos que história de abuso sexual já virou rotina, mas não vamos perder a nossa capacidade de indignação esse caso é uma aberração esse pai criminoso não merece nem a cadeia é pouco tem é que ficar trancafiado num manicômio judicial até se curar dessa doença infame se é que a cura pra isso.
Aí eu pergunto: com tantos prazeres acessíveis, com tantos homens e mulheres disponíveis porque será que alguém busca prazer sexual com uma criança/adolescente?
A infância gente é um território sagrado, deveria ser resguardado a todo custo. Sexo com crianças não é só doentio é sujo é indigno é imperdoável.
Mas por ele mesmo se matou, agora só Deus para cuidar da pobre alma desse pai que deve estar ardendo no inferno.

FOTO: André Felipe Jablonski Marcondes


R.N.O 49 anos foi preso na noite de terça-feira (11) por volta das 23hs, pela Policia Militar suspeito de abusar da própria filha. 

Em rondas pela Avenida da Produção nas proximidades de um posto de combustíveis a PM encontrou um veiculo parado no escuro.
Ao se aproximar para fazer a abordagem o homem desceu do carro nu, e começou a discutir com a polícia.
O acusado negou que estivesse violentando a filha, afirmação que não foi confirmada pela adolescente que em conversa com Conselheiros Tutelares revelou não ser a primeira vez que foi abusada. A adolescente desesperada disse que no dia anterior o acusado a obrigou a manter relações sexuais com ele sem preservativo.
Para que a adolescente não revelasse os abusos a ninguém o acusado a ameaçava, dizendo que ia pegar o seu aparelho celular, como também a proibiria de sair com as amigas.
O homem foi levado a Delegacia de Policia Civil onde prestaria depoimento ao  Delegado Marcelo Torhacs nesta manhã, mas quando os policiais foram buscar o acusado encontraram o homem já sem vida em uma das celas da Delegacia. A Polícia Civil acredita que ele tenha cometido suicídio enforcando-se com a própria calça, já que estava sozinha na cela.



Quando os policiais viram a menina e notaram que era bem mais jovem que o homem perguntaram qual o grau de parentesco, imediatamente a adolescente de 13 anos disse que era filha do homem, e que estava sendo abusada pela pai sendo obrigada a praticar sexo oral. 

FONTE: www.leialucas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário