Vejo que não ha necessidade de opinar novamente, somente para constar como se passa a menina de 13 anos que foi estuprada pelo próprio pai que veio a se suicidar em Lucas do Rio Verde-MT.
O resultado do exame médico realizado na adolescente de 13 anos encontrada na noite de terça-feira com o pai em um carro parado na Avenida da Produção confirmou a ruptura do hímen. O pai, acusado de estupro contra a própria filha, foi encontrado morto na cela da Delegacia de Policia Civil. O laudo da morte confirmou asfixia por enforcamento do motorista.
O laudo da perícia feita na cela onde o corpo foi encontrado com uma calça amarrada no pescoço deverá chegar às mãos do delegado Marcelo Torhacs na próxima semana.
A vitima do suposto estupro ainda não prestou depoimento. De acordo com o delegado a família ainda não a apresentou, para preservar a menor, mesmo depois de ter sido procurada pela policia e pelo conselho tutelar.
Ela precisa ser ouvida para que confirme, ou não, a versão dada à Policia Militar e ao Conselho Tutelar na noite da prisão do homem. Segundo o delegado, elementos de prova sérios, como depoimento de policiais e conselheiros, além do médico, confirmam que os fatos aconteceram, “Não podemos menosprezar esse tipo de informação”, afirmou Doutor Marcelo Torhacs.
A família ainda deverá ser ouvida, o inquérito tem 30 dias para ser encerrado. “Se for comprovado que só o pai da garota praticava a conduta, o caso será encerrado, com a extinção da punibilidade pela morte dele, se por acaso houver outro elemento de informação, tudo isso será incorporado ao inquérito. Em relação à morte do homem, iremos juntar todos os laudos, ouvir os policiais, fazer todo o conjunto probatório para demonstrar todas as circunstâncias em que houve o evento dentro da cela da delegacia”, finalizou o delegado.
FONTE: www.leialucas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário