terça-feira, 19 de novembro de 2013

Desatenção e Irresponsabilidade no trânsito em Cuiabá - Estudante da UNIC capota carro e é arremessado para fora.

"Antes a Opinião"
Esse é um bom exemplo de desatenção e irresponsabilidade no trânsito. Claro pesamos a vida do rapaz e agradecemos a Deus por ele estar bem. Agora colocar a culpa na falta de sinalização num local que todo munda sabe que esta em obras. Já é demais. Que pé pesado esse. Só do rapaz ter a mera ideia de dizer que se estivesse usando o cinto de segurança se machucaria muito mais, percebe-se de forma simples que bom condutor ele não é. Coisa típica de pessoas que falta alguns dias de aulas na auto-escola ou compra carteiras de habilitação. pronto falei...
FOTO: REPORTER-MT
O acidente aconteceu na Avenida Mário Andreazza e deixou o estudante de Publicidade e Propaganda Allef Bruno, de 20 anos, ferido, após o veículo que conduzia bater em um banco de areia e capotar. Bruno andava a 90 km / hora e não conseguiu desviar do monte de terra deixado na pista para a duplicação da via. O carro ficou parcialmente destruído.
Bruno disse para a equipe do RepórterMT, que é habilitado e estava com o carro do pai fazendo uma entrega quando aconteceu o acidente. “A avenida está em obras e há vários trechos interditados, em alguns lugares tem a placa de sinalização, mas nesse local que o carro capotou não tem. Nesse trecho, a pista foi interditada após uma descida e um monte de terra deixado no início da interdição, eu não consegui desviar”, contou.
Após se deparar com o banco de areia, Allef Bruno tentou desviar quando o veículo capotou. O rapaz foi arremessado para fora do carro, já que estava sem cinto de segurança. Após ser arremessado o carro ainda capotou outras duas vezes. “Se eu estivesse com o cinto talvez eu teria me machucado muito mais, já que o carro capotou três vezes”, disse o estudante
O jovem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele passou por exames e foi liberado após os curativos na cabeça. Além disso fraturou a clavícula do lado esquerdo. O estudante de publicidade e propaganda ainda não sabe se vai entrar com ação contra o Estado.
Quem trafega pela avenida deve ficar atento ao limite de velocidade e ao tráfego de veículos para a execução das obras de duplicação no local. As interdições não exigiram a implantação de desvios, somente o estreitamento da pista, o que deixa espaço para apenas um veículo de cada vez.
FONTE: REPORTERMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário