"Antes a Opinião"
Coisas da vida. A morte sempre vem e vira com alguma desculpa. Além disso, em todo o mundo a criminalidade tem aumentado. O seu humano já perdeu seu amor próprio.
Domingo de perdas para algumas famílias nobrense. Na tarde de ontem (10), o jovem Lucas Greco(foto acima), 21 anos teve sua vida ceifada. Segundo informações Lucas e amigos estavam se divertiam na conhecida Cachoeira do Tombador. Ao mergulhar, Lucas não conseguiu retornar a superfície e se tornou vítima de afogamento. O corpo foi encontrado mais ou menos uma hora e meia depois pelos próprios amigos de Lucas que ao perceberem seu sumiço iniciaram uma busca sem suporte e sem ajuda de corpo de bombeiros.
Mas Lucas não morreu sozinho, hora mais tarde um homicídio foi registrado. A vítima: Marcos Brito(foto direita), também de 21 anos. O jovem foi executado com seis tiros na frente da residência onde morava no bairro Jardim Carolina. Segundo informações Marcos foi levado no veículo de um amigo para o hospital Laura de Vicunã porque o atendimento de uma ambulância não chegaria a tempo. O jovem não resistiu aos tiros e veio a óbito. O pai do garoto informou a uma equipe de reportagem que estava presente no local que Marcos não tinha rixa com ninguém, que sempre foi muito batalhador e nunca se envolveu com entorpecentes.
E para tornar a noite de domingo mais triste para a população nobrense, faleceu também o conhecido Antônio Pedroso(foto esquerda), popular TOTÓ MARGARIDA. Ele era locutor de rodeio e um apaixonado dos encontros de cavaleiros e rodeio. Segundo informações Totó tinha sérios problemas de ulcera. Familiares ainda tentaram levá-lo para Cuiabá(142km de Nobres) e devido ao agravamento ele não resistiu e faleceu no caminho para capital.
FOTOS: AGITOS NOBRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário