segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sorriso-MT. Adolescente do crime tem sigla PCS (Primeiro Comando de Sorriso). Neymar & Cia foram detidos após assalto a residência.

"Antes a Opinião"
Eles já estão aptos em se organizar e a Justiça ainda tende a protege-los. Redução da maioridade já!

Na noite de ontem(15), ocorreu um assalto a uma residência da rua Andorinhas, no bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso. 
Segundo a vitima L. F. C., 50 anos, ele estava em casa quando dois elementos se utilizando de capacete preto na cabeça e com arma de fogo, entraram na residência e anunciaram o assalto.
No local, os acusados pegaram uma mochila da vitima e colocaram diversos objetos, entre eles um notebook, uma máquina digital Sony, dois relógios, uma corrente de ouro e aproximadamente R$ 250,00
Após os elementos deixarem a residência, a policia foi informada e realizou rondas, mas não conseguiram êxito em localizar os autores.
Momento mais tarde, a PM recebeu a informação de que "Neymar" e o amigo Murilo estariam comentando sobre um assalto, que junto dos mesmos havia mais dois outros menores e estes estavam próximo a uma sorveteria na praça da Integração, sendo que um dos menores estaria fazendo a comercialização de entorpecente.
Os policias foram até local onde localizaram o grupo, sendo todos detidos: Leonardo da Silva Araújo (Neimar-agora já maior de idade), 18 anos, M. S. M., 17 anos, Luan da Silva, 19 anos, e I. N. P. C., 16 anos.
Com M. S. M., 17 anos, a policia encontrou uma porção grande de maconha, bem como dinheiro trocado. Com Neymar foi localizado um chip de um celular todo quebrado.
Diante das características repassadas pela vitima do assalto, os policiais suspeitando que os mesmos teriam participação no crime, levaram fotos até este que reconheceu o menor M. S. M., 17 anos e "Neymar", como sendo os autores do assalto.
No celular do I. N. P. C., 16 anos, os policiais encontraram uma espécie de ata de abertura do grupo Primeiro Comando de Sorriso (PCS), boatos já conhecido da policia e que ganhou as páginas policiais a quase um ano, depois de uma onda de pichações em prédios públicos.
"Neymar" estava internado até poucos dias, quando completou a maioridade. Sua ficha criminal é extensa e este é a primeira prisão após ser maior. Os demais aprendidos, também já possuem antecedentes criminais.



FONTE: MTNOTICIAS.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário