sábado, 12 de julho de 2014

Irresponsabilidade no trânsito em Sorriso-MT. Motorista embriagado atropela pai e filho e a consequência resultou em morte.


“Antes a Opinião”
É lamentável quando pessoas se machucam em um acidente de trânsito em decorrência da irresponsabilidade de alguém. E muito mais triste e repudiante quando se tem como consequência a vida ceifada. Para a família que sofre com a perda só fica a saudade e um sentimento de revolta que martiriza o amor de mãe, de pai e de irmãos. Todos nós sabemos que bebida e direção não combinam, assim como também, atender o celular enquanto dirigimos ou fazer qualquer coisa que tire nossa atenção quando se esta no domínio de um veículo automotor; pois quando cometemos esses atos estamos colocando não só a nossa vida, mas a vida de outras pessoas em risco. Não temos o direito de tirar a nossa própria vida e muito menos ainda de tirar a vida de alguém. Tomemos consciência de nossos erros, pois as consequências podem ser muito severas.
Opinião de c_sap.

FOTO: MTNOTICIAS.NET
Por volta das 22h00, do ultimo domingo (06), ocorreu um acidente no cruzamento da av. Perimetral Sudeste, com a Avenida Ademar Raiter, no centro de Sorriso, e vitimou uma criança de 5 anos, que estava em uma motocicleta com o pai.
De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta Honda Biz estava parada na avenida Idemar Raiter, aguardando uma carreta passar, que trafegava na perimetral, momento que o veiculo Fiat Uno, conduzido por Nathan Daniel Alves Reis, 23 anos, atingiu a traseira da motocicleta.
Na motocicleta estava pai e filho, sendo que o filho Yuri da Silva Andrade, 05 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local.

REPORTER: WÉSLLEN TECCHIO - CINEGRAFISTA:CARLOS TEDESCO - EDIÇÃO: ANDREANE MORAES
FONTES: www.mtnoticias.net
TV Cidade Canal 6 - Afiliada do SBT- Sorriso-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário