Depois do exemplo ocorrido no México, não é preciso mais nem comentar. O problema é global. O ser humano de hoje já não sabe mais como se comportar aos seus próprios princípios.
Vem aquela escala governamental. Nos Estados Unidos por exemplo a punição viria na certa. Já no caso mexicano a própria mãe perdeu tempo de denunciar o menor infrator para as autoridades no simples fato de querer que o menor assumisse a paternidade do filho da filha de apenas nove anos de idade e aqui no Brasil? Prefiro nem responder.
Agradeço ao Anderson Lippi por ajudar a formar esta opinião. Obrigado.
Um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante acusado de estuprar um bebê de um ano e oito meses dentro de casa em Planaltina de Goiás, no Entorno do DF, na noite deste sábado (18/5).
Alguns vizinhos que passavam pela rua ouviram gritos da criança e viram o menor cometendo a violência sexual. A polícia foi acionada e fez o flagrante no momento em que o jovem colocava a roupa novamente. O acusado estava sozinho em casa com o bebê.
A criança passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) que comprovaram o abuso.
O adolescente foi levado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) de Formosa, onde ficará detido à disposição da Justiça.
Fonte: www.maisgoias.com.br - via: www.redeesgoto.blogspot.com.br
Depende só da gente para mudar o que estar acontecendo no mundo e principalmente no Brasil porque os nossos políticos estão muito "ocupados"
ResponderExcluir