Oque as pessoas conseguem fazer sob efeito de bebida alcoólica? Talvez se os dois não tivessem bebido tanto ela talvez estaria viva até agora. Boa índole o assassino já não tinha. Esta aí: mais uma vida ceifada por não ser tolerante a uma briga somada à bebidas.
Parabéns a ação rápida da polícia e que esse jovem responda pelos crimes que ficarão marcados por toda a vida.
Foto e FONTE: CENARIOMT
Foi preso na manhã desse domingo, 19, em Itanhangá, A.R.L , 27 anos. O jovem estava foragido desde a manhã de sexta depois de ter tirado a vida de sua amasia Rosane dos Santos, de 24anos, com um golpe de faca nas costas.O crime aconteceu em uma quitinete na rua Tupã, bairro Rio Verde.
O investigado tentou se esconder em uma fazenda e no sábado a noite foi até a casa de sua mãe. Logo pela manhã de hoje, domingo, a Polícia Militar de Itanhangá, teve a informação de que o mesmo estava na cidade. A guarnição sob o comando do Cabo Santana, foi até o local.
“No momento em que chegamos a residência onde ele estava escondido, ele reagiu e tivemos que fazer uso da força física, mas conseguimos detê-lo e trazer para Lucas do Rio Verde”, salientou o PM Santana.
A.R.L tentou se esconder dentro de um armário enrolado em um cobertor. Quando foi descoberto tentou agredir os PMs.
De acordo com próprio suspeito, na noite de quinta-feira ele e sua amasia teriam ingerido bebida alcoólica e iniciaram uma briga. “Ela avançou em mim com uma faca. Eu consegui tirar a faca e acabei acertando um golpe nas costas dela. Eu agora estou muito arrependido do que fiz”, disse.
Após matar a companheira, o assassino ainda permaneceu na quitinete a noite inteira ao lado do corpo. “Eu fiquei ali sem saber o que fazer. Não tive reação nenhuma”, argumentou.
Por volta das 06h00 da manhã de sexta-feira, o suspeito foi surpreendido por algumas amigas da vítima. As mulheres perguntaram de Rosana e o investigado disse que ela tinha ido viajar. Em seguida o homem pegou a moto da vítima e fugiu para Itanhangá.
Estranhando a reação do homem, as amigas de Rosane conseguiram abrir a porta da quitinete e a encontraram na cama sem vida e com a faca encravada nas costas.
A.R.L agora está a disposição da justiça e deve responder pelo crime de homicídio. O investigado já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e atentado ao pudor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário