sábado, 11 de maio de 2013

Menores trabalham para o tráfico e são administrados por celular - SOU MENOR E AMANHÃ EU VOU SAIR!

Bom antes de tudo vale ressaltar a frase do menor: SOU MENOR E AMANHÃ EU VOU SAIR! Uma frase bem exclamada pelo meliante menor.
Até onde nosso País vai? como já postado antes em uma conversa com Henrique Barbosa dando Opinião vemos o descaso tanto do Governo e da Justiça Brasileira. Porque não reduzir a maioridade para 15 e ou 16 anos? No nosso mundo de hoje, crianças jé nascem praticamente falando (anedota/indignação), mas somando isto com as dificuldades familiar que muitos não sabem oque é ser família hoje em dia gera todo esse transtorno.
E mais:
Nosso Governo deveria parar de se preocupar la fora e olhar um pouco mais aqui dentro, redirecionar primeiro nossos caminhos para depois nos preocuparmos com problemas de outros Governos que por sinal deveriam ter soluções para suas administrações.

FRASE DO DIA: "A onda de hoje é traficante e bandido é administrar menor, que por sinal muitas vezes já sabe oque faz. E qualquer mídia que não mostra este descaso é somente uma mídia pobre".
Fica aqui a minha OPINIÃO. Registrada, não deixem de ler a matéria abaixo  postada por nossos amigos do site www.leilucas.com.br e também conferir o vídeo da matéria da TV CONQUISTA - SBT de Lucas do Rio Verde-MT, uma TV que não esconde, não tem medo de falar a verdade e somente mostra.



Protegido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, o menor conhecido pelo apelido de “Neguinho Maldito” continua sua carreira criminosa. Ele foi apreendido nessa semana juntamente com outros jovens, como Caio Alexandre, já maior, uma garota e um menor de pré nome Luan.
O grupo estava em uma casa no Jardim das Palmeiras, onde promoviam o trafico de drogas e vinham sendo investigados pela policia. Luan estava fora da cidade, em tratamento para deixar o vicio das drogas. Deixou, mas virou traficante, e voltou a dar trabalho para as policias civil e militar de Lucas.
O delegado Marcelo Torahcs revelou que será pedida a internação de Luan e “Neguinho Maldito”. “Se o Neguinho Maldito não for internado, a sociedade de Lucas do Rio Verde vai ver a prisão dele mais algumas vezes até que ele complete os 18 anos, no mês de agosto”, disse o delegado.
Os jovens detidos, de acordo com o delegado, seriam funcionários de bandidos perigosos que cumprem pena nas penitenciarias de Mato Grosso. Nas cadeias da capital do estado, onde a entrada de aparelhos celulares é facilitada, os bandidos comandam não somente os crimes de trafico de drogas, mas roubos e até mesmo homicídios. E para isso contratam bandidos mais jovens.
Ao citar que na cadeia de Lucas é praticamente impossível entrar celulares, o delegado revelou que “bandidos perigosos que estão presos na cadeia de Lucas imploram para serem transferidos para o presidio Ferrugem, em Sinop, ou para unidades da capital do estado, de onde possam falar no celular e administrar o crime. Aqui dificilmente eles conseguem”, concluiu doutor Marcelo.

Confira o vídeo feito pela TV CONQUISTA - SBT de Lucas do Rio Verde-MT


FONTE: www.tvconquista.com.br e www.leialucas.com.br

Um comentário:

  1. Querido amigo, eu creio que o problema não está na idade e sim nas politicas publicas. O foco hoje é somente sócio- econômico, isso é muito bom, crescimento, modernização é maravilhoso, mas e o ser humano que trabalha para que aconteça todo esse progresso? Onde estão os projetos para o seu desenvolvimento pessoal? Pensar que colocar na cadeia crianças irá mudar algo é errado, pq se for assim colocaremos crianças de 8 anos para viver dentro de cubículos imundos, onde não oferecem dignidade e nenhum meio para que o infrator volte regenerado para o sociedade. O problema não é a justiça e sim a forma como ela é interpretada e aplicada. As leis estão ai, e são severas.

    ResponderExcluir