quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bandido leva surra após tentativa de assalto

"Antes a Opinião"
Se cada cidadão de bem soubesse se defender como essa estudante, os bandidos pensariam três vezes mais antes de assaltar alguém. Se bem que está virando até moda nos dias atuais muitos bandidos levarem aquela surra básica. E olha não é aconselhável reagir a um assalto mas essa estudante universitária e lutadora campeã de boxe ganhou meu respeito.
FOTO ILUSTRATIVA

U. E. da C., de 28 anos, foi preso, em flagrante, após tentar assaltar a universitária de fisioterapia L.C.N. A prisão aconteceu às 10h desta quarta-feira (25), em frente à Universidade de Cuiabá (UNIC), localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, a universitária estava saindo da faculdade, quando o suspeito a rendeu. “Ele anunciou o assalto com a mão dentro da camisa, simulando estar portando uma arma de fogo. Porém, ao passar a bolsa, a garota percebeu que ele não estava armado e reagiu”, explicou.
L.C.N atacou o suspeito dando vários socos na cabeça dele. “O criminoso não teve sorte, a vítima é campeã de boxe e desferiu vários jab (socos) nele. Ele (bandido) levou tantos socos que não resistiu e caiu no chão”, disse.
Testemunhas acionaram a PM que foi até o local e efetuou a prisão do rapaz. O acusado está preso no Cisc Planalto e foi atuado em flagrante por roubo.
De acordo com um PM, U. E. da C. seria Guarda Municipal (GM) da Prefeitura de Várzea Grande.
A Equipe da redação do RepórterMT entrou em contato com o comandando da GM, Louriney dos Santos, mas ele não confirmou a informação. “Tivemos apenas informações não oficiais que ele é agente da Guarda Municipal, porém, ainda estamos checando se é verdade. Caso a informação se confirme, vamos instaurar um inquérito para tomar todas as medidas previstas”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário