quinta-feira, 19 de setembro de 2013

VAMOS FALAR DE COISA BOA - Projeto Cena Ambiental - Teatro intinerante em Colíder-MT

"Antes a Opinião"
Em meia as avalanches que vem acontecendo na educação e outros setores socioeconômicos e políticos no Estado de Mato Grosso, em Colíder a população pode se distrair e aprender com o Projeto Cena Ambiental. Claro o foco são as crianças e adolescentes mas porque não também para os pais? Se falando em meio ambiente é bom nós adultos também aprendermos a reciclar a nossa mente.

O Projeto Cena Ambiental – Teatro Itinerante é patrocinado pela Tetra Pak, tem o apoio do Ministério da Cultura e é realizado pela STR Produção e Marketing Cultural. O Projeto apresenta de uma forma inédita uma ação que une cultura através do teatro, lazer e educação ambiental, além de dicas e ensinamentos simples sobre como as crianças podem colaborar e até mesmo adquirir conhecimento para compartilhar com a família sobre a coleta seletiva, reciclagem e preservação ambiental.
Na primeira fase do projeto em 2011, foram beneficiadas 80 cidades da região Sul e Sudeste, percorrendo cerca de 50 Mil quilômetros e atingindo mais de 60.000 alunos, um grande feito para o projeto e seus realizadores.

Na segunda fase do projeto, em 2012, foram contemplados mais 80 municípios do Centro-Oeste do país. Nossa missão é atingir um número maior de alunos e motivar ainda mais nossas futuras gerações a discutir e participar da melhoria na qualidade de vida no Planeta Terra.
Em 2013, estamos novamente na região Centro-Oeste do Brasil.
As apresentações estão sendo realizadas no Colégio Fernanda Alvim durante todo o dia com várias sessões.
veja a matéria em vídeo.
FONTE: WWW.REPORTAGEMNEWS.COM.BR / EQUIPE TV RECORD COLIDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário