quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Diamantino em festa e Senador suplente José Aparecido (Cidinho) recebe título de cidadão diamantinense

"Antes a Opinião"
Quem faz jus ao povo que ajuda sempre merece um mérito de reconhecimento pelos serviços prestados mesmo não sendo de casa.


A solenidade acontece nesta quarta feira no plenário da câmara municipal de Diamantino. O vereador diamantinense Marcio Mendes – PPS concedeu o titulo de cidadão diamantinense 2013 ao senador suplente José Aparecido dos Santos – O Cidinho que foi ex-prefeito de Nova Marilândia e Ex- Presidente da Associação Matogrossense dos Municípios.
A solenidade também faz parte das comemorações dos 285 anos de Diamantino.
A câmara municipal de Diamantino homenageia com o título pessoas e personalidades que contribuem com o desenvolvimento do município independente de ser residente ou não no município. Desta feita o vereador Marcio Mendes homenageará o suplente.
"É um parceiro que podemos contar com ele agora e no futuro bem como acredito que ele possa contar com Diamantino agora e no futuro." Afirmou o vereador Marcio Mendes
Para o vereador (PPS), a homenagem é justa, pois Cidinho ajuda e muito Diamantino seja como senador suplente ou quando esteve na vaga de forma efetiva sempre lembrando de Diamantino, e como empresário sempre prestigia o município.
“Cidinho é uma pessoa que sempre que posso mantenho contato e a reciprocidade é a mesma de forma respeitosa para o bem do povo de Diamantino, é o cara com quem a gente pode sempre contar e tem me ajudado muito neste meu primeiro mandato de vereador” encerrou Marcio Mendes elogiando Cidinho.
FONTE: O DIVISOR.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário