terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tragédia na 070 - Caminhão passa por cima de família que acampava no acostamento

"Antes a Opinião"
Ao dirigir deve-se ter muita atenção e cuidado para acontecimentos inesperados.

A Família estava acampada às margens da pista esperando o conserto do caminhão deles. A mãe das crianças ficou gravemente ferida no ombro. Já o pai não sofreu nenhum machucado.



Dois irmãos, Matheus Pereira Batista, de 11 anos, e Lorrana Pereira de Oliveira, de 2 anos, foram mortos esmagados por um caminhão caçamba, na BR -070, próximo ao município de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá). O atropelamento aconteceu às 5h desta terça-feira (24).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Matheus e Lorrana estavam acampados junto com pais em uma barraca, armada no acostamento da pista, quando um caminhão os atropelou.


“Devido o caminhão da família estar danificado, eles acamparam às margens da pista para no outro dia consertar o veículo, porém, outro caminhão vindo no mesmo sentido tentou desviar de um carro e passou por cima deles”, explicou um policial.
Matheus e Lorrana tiveram os crânios esmagados pela roda do caminhão. Já a mãe deles, de 20 anos, sofreu ferimentos graves no ombro direito e teve que ser encaminhada por uma guarnição do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do município. O pai das crianças não teve nenhum machucado.
Já no caminhão ninguém ficou ferido. O veiculo era conduzido por um motorista de 41 anos e tinha como passageiros a mulher dele, de 20 anos e o filho, um bebê de apenas 1 ano.
Conforme o policial, o condutor do caminhão disse que por falta de visibilidade não enxergou a barraca com a família no acostamento. “Ele só viu a barraca quando estava muito perto, não tendo tempo de desviar”, explicou.
O motorista foi encaminhado a Polícia Civil e pode ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de morte.
FONTE: JOÃO RIBEIRO - REPORTERMT.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário