segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jovem tenta suicídio em Lucas do Rio Verde e entre Cuiabá e Chapada Advogada se joga de despenhadeiro

"Antes a opinião"



Oque leva a pessoa querer tirar a própria vida? Será que esta tão complicado viver no mundo atual? São problemas atrás de problemas! E como lidar com isso?
Bom a conduta suicida, é uma tentativa desesperada de solução de um problema. Ela acontece depois de várias tentativas, em geral esta presente nas pessoas que padecem de depressão, alcoolismo ou dependentes químicos e se agrava se houver sintomas psicóticos.
O curioso é que dois fatos foram registrados no mesmo dia no Estado e quase que no mesmo horário. Talvez nosso novo estilo de vida global esteja nos estressando demais.
As fontes são de www.leialucas.com.br e www.midianew.com.br


Jovem com problemas emocionais tenta suicídio e cai no Rio Verde com automóvel
De acordo com informações da família, a jovem,
passa por problemas emocionais

Por volta das 11:00hs desta segunda-feira, uma moça foi encontrada desacordada na Avenida Amazonas, no Bairro Pioneiro. Socorrida, ela foi levada para que recebesse atendimento médico.

Quando a jovem recuperou a consciência, ela revelou que o automóvel teria caído no Rio Verde. A história foi confirmada com o encontro do veiculo parcialmente submerso. A moça teria entrado em uma estrada estreita, pela lateral da rodovia BR 163, muito utilizada por pescadores, e lançado o carro às águas.

Como existem muitas pedras no local, e trata-se de um ponto raso, o veiculo não chegou ao fundo do rio. A garota saiu em busca de ajuda para voltar para casa, mas teria desmaiado ao chegar à Avenida Amazonas.
De acordo com informações da família, a jovem, de 19 anos de idade, passa por problemas emocionais, e teria saído de casa na manhã desta segunda-feira, dirigindo o automóvel Fiat Siena preto, sentido Lucas a Sorriso. Sem noticias da jovem, os familiares estavam aflitos e a preocupação só chegou ao fim quando a moça e o veiculo foram encontrados.


Corpo de advogada é encontrado

em penhasco na Chapada

Luciana Merthan, de 42 anos, era funcionária do TCE;

ela teria anunciado o suicídio



O corpo da advogada Luciana Botelho de Campos Merthan, de 42 anos, foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira (2), numa ribanceira na localidade da Mata Fria, na rodovia MT-215, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

A advogada, que era funcionária do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), teria cometido suicídio, no fim da manhã de hoje.
Informações repassadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública) dão conta que a advogada parou o carro - um Renault Duster, de cor preta - no acostamento e, em seguida, se jogou num despenhadeiro.
O Corpo de Bombeiros, com a ajuda do helicóptero da Polícia Militar, localizou o corpo e uma equipe do Samu foi ao local para fazer o resgate.
O corpo de Luciana Mertan estava em um local de difícil acesso. 
Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que foram acionados por um irmão da vítima, cujo nome não foi revelado. Ele ligou para o Ciosp por volta das 11 horas, informando que a irmã, que tem problemas de depressão, teria dito que se jogaria de um penhasco, exatamente na região da Mata Fria. 
O carro da mulher foi encontrado pelos policiais próximo ao local. Após descer do veículo, ela teria caminhado a pé até o local onde teria se jogado, próximo do Portão do Inferno. 
O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário