quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vítima tem corpo dilacerado em acidente na MT-130

"Antes a Opinião"
Há quem diga que a morte precisa de uma desculpa para poder levar a sua vida para o além; A suspeita - "SUSPEITA" - por se encontrar no local próximo a uma das cabines do caminhão uma embalagem de bebida alcoólica. Essa falta de consciência no transito principalmente em rodovias costuma gerar este tipo de realidade.


Dois homens morreram no ocorrido na tarde desta terça-feira (17), na MT 130. O choque entre uma carreta e o caminhão gaiola aconteceu no quilômetro 10, sentido Paranatinga - Primavera do leste no trecho denominado curva do Gogó da Ema.
A cabine dos dois caminhões ficaram completamente destruídas. A traseira do caminhão gaiola com o impacto foi jogada para cima da carroceria e a cabina da carreta arremessada para fora da pista.
O corpo do motorista do caminhão gaiola ficou praticamente dilacerado com a violência do choque e o da carreta foi arremessado para fora da cabine, vindo a parar em cima da soja que era transportada pelo veículo.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas. A placa do caminhão gaiola envolvido no acidente é GPA 5137 de Rondonópolis e a da carreta é ACH 2953, de Primavera do leste.
O nome dos motoristas não foi divulgado. A pista estava ligeiramente molhada e havia próximo a cabine de um dos caminhões uma embalagem de bebida alcoólica que possivelmente pode ser uma das causas.
Segundo um caminhoneiro que vinha logo em seguida o caminhão gaiola bateu de frente na carreta que nada pode fazer para evitar o violento choque.



FONTE :OLHARDIRETO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário