quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MATO GROSSO POLÊMICA - Apresentador de TV diz que foi ameaçado pelo Governador do Estado Silval Barbosa

"Antes a Opinião"
O cerco esta se fechando e as melhores mentes já sabe onde isso vai dar. Esta nos olhos de cada cidadão matogrossense cada bola fora de Silval. Gastos absurdos e desnecessários quase que mensalmente vemos em todo tipo de mídia e ninguém faz nada porque de uma certa forma tem alguma ligação, tem aquele dedinho no meio e mamando aquela raspinha de leite que sobra; por isso não vai ao conhecimento da população em geral. Doí ver que a maioria dos nossos companheiros de mídia jornalística e entretenimento se encontram perdidos nos boleio da grana suja devido a isso, nem 30% do podre do Governo não vem a publico. Creio que poucos tenham parado para analisar melhor os valores dos acento da arena pantanal porque esta na cara o superfaturamento. A merda já esta feita.

ASSISTA TRECHO DO VÍDEO, DEPOIS LEIA A MATÉRIA DE FONTE REPORTERMT.COM.BR
Se o governador Silval Barbosa (PMDB) tinha inimigos, até então, era desconhecido pela imprensa. Mas, agora, o chefe do Executivo de Mato Grosso ganhou um desafeto que pode ser considerado o número um, inclusive publicamente. 

O polêmico apresentador Jorge Kajuru, que apresenta o jornal ‘Esporte Interativo’ destinou parte do programa para ‘detonar’ Silval Barbosa. O jornalista diz que foi ameaçado por Barbosa por meio de uma terceira pessoa.

O governador do estado de Mato Grosso, eu quero me dirigir ao senhor. Olho no olho. Cara a cara, com franqueza. Eu espero que o senhor não seja covarde, não telefone para a direção da emissora pedindo a minha cabeça. Agora, não manda recado de ameaça pra mim através do Ronaldo, olha que eu falo o nome dele completo”, disse. Kajuru não deixou claro, de qual Ronaldo estaria falando. 

Em outro trecho, Kajuru diz que as supostas ameaças teriam partido do governador por causa das denúncias que ele vem apresentando no programa sobre supostos superfaturamento e corrupção nas obras da Copa do Mundo em Cuiabá e Várzea Grande.
“Porque o kajuru todo dia denuncia o esquema de corrupção, superfaturamento, fraude, o diabo no Mato Grosso para a Copa do Mundo do ano que vem. E ontem eu trouxe pra vocês aquele escândalo. As cadeiras do estádio, pelo contrato feito vão ficar prontas em 2015, depois da Copa. "E o senhor quer o quê? Que eu lhe elogie, que eu faça elogios ao senhor? E o senhor quer que eu diga o quê? Que aí no Mato Grosso não está tendo corrupção, superfaturamento, fraudes nas licitações? Que dos dez estados, das dez sedes da Copa do Mundo, o Estado onde está tendo mais corrupção é o seu, governador do Mato Grosso. E aí o senhor manda fazer ameaças? Dizem que o senhor é perigoso”, disparou. 
O jornalista disse ainda que consegue as informações sobre as denúncias envolvendo as obras da Copa com pessoas que trabalham diretamente com Silval. “As minhas fontes aí são boas e melhores que dos outros companheiros de imprensa, porque eu tenho amigo meu que inclusive trabalha pertinho do senhor, ao seu redor; eu sei tudo governador. Não faça ameaça, eu não tenho medo de ameaça”, cutucou. 
Kajuru também revela uma informação preocupante. Ele diz que a presidente Dilma Rousseff (PT) teria negado mais verbas para o governador.
"A presidente Dilma disse na sua cara que acabou a caixa, fechou o tanque, fechou... não tem mais grana pro senhor... o senhor foi pedir mais dinheiro pra Copa do mundo e ela falou chega; o que tinha que mandar para Mato Grosso eu já mandei”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário