quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quatro menores e um maior foram abordados pela PM em Lucas do Rio Verde comercializando drogas. Um deles tinha apenas 8 anos

"Antes a Opinião"
Famílias de bem hoje em dia são muito poucas. Os pais de hoje já não tem mais preparo para criarem seus próprios filhos. A calamidade relacionada a drogas é geral, nem mesmo profissionais que levam a informação, a polícia e outros setores estão livres desse mal que é a droga. Agora criança se envolvendo cedo só tende a morrer mais cedo também.

FOTO/FONTE: LEIALUCAS.COM.BR
Em rondas pela Praça do Bairro Cerrado no inicio na noite de quarta-feira (25), uma guarnição da Policia Militar se deparou com uma situação suspeita envolvendo um maior e quatro menores.
O cenário da Praça acaba sendo propicio para o tráfico pela pouca luminosidade, principalmente na estrutura de madeira do escorregador que fica no parque infantil. O piso de borracha serve como esconderijo de entorpecentes, e os traficantes conseguem acessar facilmente o produto.
Um garoto com 8 anos era o encarregado de buscar a droga no escorregador da praça, com uma adolescente, e entregar o produto a um maior. A ação foi flagrada pelos policiais, que em uma busca pessoal nos envolvidos encontraram entorpecente de duas espécies, sendo maconha e pasta base de cocaína, além de dinheiro, o que configura o crime de tráfico de drogas.
O Conselho Tutelar foi solicitado e acompanhou a lavratura do Boletim de Ocorrência pela PM, e a condução dos envolvidos à Delegacia de Policia Civil, que fará as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário