sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Motociclista atropela ciclista na BR-163 próximo ao perímetro urbano de Sorriso-MT

"Antes a Opinião"
Pura imprudência - Sabemos muito nos dias atuais que muitos condutores de veículos não respeitam o simples hábito da luz alta/baixa. E como sempre deparamos também em situações dentro do próprio perímetro urbano o não uso das setas e a maneira errada de se fazer uma conversão. Já o ciclista talvez por falta de conscientização trafegar em uma rodovia de alta velocidade sem equipamentos de sinalização para ciclistas. Que essa situação sirva de exemplo e também uma forma de conscientização.

 
O caso ocorreu no início da noite desta sexta-feira (13), na BR-163 a cerca de 10 km da cidade de Sorriso. Um motociclista que transitava sentido Sorriso/Sinop acabou chocando com um ciclista, que seguia na contramão, em direção a Sorriso. Com a colisão, tanto o ciclista, como o motociclista sofreram lesões, pois deslizaram na pista por cerca de 15 metros até pararem no acostamento.

Um homem que chegou logo em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros que prontamente se deslocou ao local e socorreu as vitimas e encaminhando para o Hospital Regional.
De acordo com a testemunha que acionou o Corpo de Bombeiros, o mesmo diz que conversou com as vítimas enquanto o resgate estava a caminho e, segundo relatos do motociclista, o mesmo não viu o ciclista devido a luz dos faróis dos outros veículos que vinham em sentido contrário.
O estado de saúde das vitimas não foi informado.






FONTE: FOTOS E VÍDEO - WWW.MTNOTICIAS.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário