segunda-feira, 23 de setembro de 2013

BR-163 ligação Sorriso/Sinop. Mesmo com pista alargada os acidentes acontecem

"Antes a Opinião"
Sabemos que recentemente parte da rodovia entre Sorriso e Sinop foi alargada e se fosse de prioridade do condutor da S-10 reduzir a velocidade ao perceber o zig-zag do veículo prisma reduziria a velocidade e esperaria o mesmo normalizar e não participar junto do acidente colidindo na traseira. Sempre temos que levar em mente que ao dirigir um veículo, temos que dirigir por nós e também pelos outros e acidentes com morte nunca irão parar se nós não mudarmos já nossa própria consciência no trânsito.

VIDEO/FOTOS: EDERSON ZIMMER

O acidente envolvendo uma S-10 e um Prisma aconteceu por volta das 05:00hs da manhã de domingo(22), na BR-163 entre Sorriso e Sinop, deixando uma vítima fatal. Com o impacto da batida, o Prisma ficou praticamente destruído e o condutor Vilmar Fossa (51 anos) que seguia sentido Sinop, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A S-10 era conduzida por Rudinei Janessek de 25 anos. De acordo com informações do pai do rapaz, ele voltava da casa da namorada para a fazenda onde mora, que fica próxima do local do acidente.
Ainda de acordo com as informações, o condutor do Prisma teria perdido o controle da direção do veículo, e trocado repentinamente de pista por mais de uma vez. A S-10 bateu na traseira do Prisma, com o impacto, os dois veículos saíram juntos da pista, o Prisma capotou e aparentemente a S-10 também. Rudinei foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional se queixando de fortes dores pelo corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário