quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vídeo do desabafo de delegado em Colíder-MT, Sérgio Ribeiro ganha destaque em página de crítica no Brasil - Rede Esgoto de Televisão

"Antes a Opinião"
É um absurdo ético o caminho que a justiça brasileira tem tomado a anos. Muitos juízes, promotores, advogados tem manchado o significado/sentido da palavra JUSTIÇA se entregando ao mundo do crime ou colaborando com o mesmo. Isso é inaceitável.


À pouco meses atrás o Delegado da cidade de Colíder aprendeu menores com uma certa quantia de drogas e armamento pesado usado em assaltos. E o que revoltou foi que um promotor e uma juíza deram o aval de soltura para os menores e é aí que o delegado Sérgio Ribeiro se revolta porque eles prendem mas a justiça solta. Hoje o vídeo ganhou destaque na pagina do Rede Esgoto de Televisão, que é uma página extremamente crítica em diversos segmentos como politicagem e televisiva comprada. A política da pagina é expor a injustiça desse nosso Brasil.
O vídeo foi feita pela TV Record Colíder e também pela coirmã SBT, e até hoje ainda roda todo Brasil e o mundo. Na pagina Rede Esgoto de Televisão o vídeo já tem 409 curtidas, 813 compartilhamentos e 86 comentários que ainda devem aumentar muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário