terça-feira, 17 de setembro de 2013

DIAMANTINO-MT, a cidade esta em festa para comemoração dos 285 anos

"Antes a Opinião"
Eta cidade histórica, cheia de casos bons, aquele sobe e desce de cansar qualquer um que anda pelas suas ruas e avenidas. Cidade bonita. Fundada pelo bandeirante sorocabano Gabriel Antunes lá no ano de 1728. Parabéns a Cidade de Diamantino e a todos Diamantinense.


Diamantino está em festa. A dos 285 anos da cidade iniciará às 20h de hoje (17.09), na praça do bairro São Benedito, com apresentações locais e na virada para quarta-feira (18.09) haverá show pirotécnico e animação da banda Pagodão SA.
Toda animação da festa será realizada pelo renomado locutor Sabiá Ribeiro. O evento integra a programação de comemoração dos 285 anos do município que iniciou com a 7ª edição da ExpoDiamantino.

A programação do aniversário de Diamantino ganhou destaque na imprensa nacional com a inauguração do “Circuito Serra Calçada – Rota Estrada do Rei – caminho dos Diamantes” que colocou o município como um importante destino no Brasil para o ecoturismo histórico. E quem vai comandar o Show da Festa é o Pagodão S/A.

DA REDAÇÃO
Opinião-MT Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário