quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Preso o pai acusado de engravidar filha de 14 anos o mesmo já tinha mandato de prisão preventiva por estupro em Juína


"Antes a Opinião"
Drogas? Alcoolismo? Insanidade? Maldade? Tudo isso junto não justifica. O que acontece nesses caso de estupro da própria filha é o desejo... são as carícias que em princípio são fraternais que perfuram a tênue divisão da razão. É o lado oculto da mente que transforma homens em monstros e pais em algozes.


O Caminhoneiro Aroldo (como é conhecido) foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 14 anos. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão na segunda-feira (16), no município de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). A menor está grávida de 23 semanas. Ao perceber a gravidez da filha, a mãe passou a pressionar a adolescente que acabou confessando que o pai era o autor dos abusos.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado está separado da mãe da adolescente, mas praticava os abusos quando vinha visitar a filha na cidade. Conforme a vítima, o pai a chantageava para cometer os abusos sexuais. Ele dizia que iriar deixar de pagar a pensão dela e da mãe.
O inquérito policial foi instaurado no inicio do mês e a delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva, pediu pela prisão preventiva do suspeito que foi decretada pela Justiça. Contra o acusado, consta outro mandado de prisão preventiva por estupro, expedido pela comarca de Juína (a 735 km da Capital).
Policiais da delegacia passaram a monitorar o suspeito e realizaram a prisão assim que ele chegou a Rondonópolis, de uma de suas viagens a trabalho.

FONTE: REPORTERMT.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário