quinta-feira, 19 de setembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE PRIMAVERA DO LESTE EM AÇÃO - OPERAÇÃO "RESPOSTA"

"Antes a Opinião"
Já não é de hoje que a população de Primavera Leste-MT, vem sofrendo com o alto índice de criminalidade na cidade. Realmente um excelente trabalho da Polícia Civil, com apoio dos investigadores da delegacia de roubos e furtos nas prisões/apreensões feitas madrugada adentro.

A Polícia Civil de Primavera do Leste realizou uma operação denominada “Resposta” que começou na noite de quarta-feira (18) e adentrou a madrugada de quinta-feira (19), e culminou na prisão de diversas pessoas e apreensão de drogas, produtos de furto e roubo cometidos na cidade.


A operação teve inicio no bairro São José após a apreensão de um suspeito que estava armado e depois disso a Polícia foi até uma residência e lá localizou diversos objetos entre eles jóias, celulares, câmera digital, talão de cheques, ácido bórico, balança de precisão entre outros itens sem origem comprovada, o que leva a crer que são produtos furtados ou roubados de residência da cidade.


Logo após a PC localizou um televisor que estava escondido em uma casa em construção em outro ponto da cidade, depois partiu para um bar localizado na cidade onde fez a condução de outros suspeitos até a delegacia.

A operação foi conduzida pelo delegado da Delegacia de Roubos e Furtos Marcelo Jardim e contou com apoio de todos os investigadores.

FONTE/FOTOS: JOÃO PAULO REZENDE - CLIQUEF5.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário