sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Imprudência no trânsito, caminhão e fiat pálio colidem de frente na BR 163 próximo a cidade de Sorriso-MT

"Antes a Opinião"
Parece até que ninguém faz auto-escola nessa vida. Conduzir um veículo para ultrapassagem na quela ingenuidade de achar que vai dar tempo é brincar com a própria vida e também com a vida aleia. Enquanto haver imprudência sempre haverá um acidente seguido de consequências como por exemplo a morte.

O acidente aconteceu por volta das 09h40 desta manhã(27), cerca de 15km do centro de Sorriso, sentido a cidade de Lucas do Rio Verde, envolvendo um carreta carregada de chapas de ferro e um Fiat Pálio Adventure.
Segundo o condutor do caminhão, Luís Carlos Brito, ele seguia no sentido Lucas/Sorriso, quando se deparou com o veiculo Fiat Pálio em processo de ultrapassagem, sendo que ambos acionaram os freios e ele esperava que o Pálio fosse sair fora da pista, mas o condutor continuou vindo na pista contrária até bater de frente com o mesmo.
O condutor do Fiat Adventure, com placas de Várzea Grande-MT, mas segundo o mesmo mora em Sinop, João Paulo Gimenez, foi encaminhado ao hospital regional pela própria Policia Rodoviária Federal devido o estado de saúde em que a vítima se encontrava.
Segundo informações repassadas pela assessoria do Hospital Regional de Sorriso, João Paulo passou por alguns exames e a principio seu estado de saúde não é grave.
POR EDERSON ZIMMER - MTNOTICIAS.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário