quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Escola de Aviação Civil faz sucesso em preparar pilotos no Estado de Mato Grosso

"Antes a Opinião"
Exemplo de superação e dedicação do Casal Ciciani Abreu (GSO ANAC) e  Gean Barbosa, que depois de muitas turbulências na tempestade da vida, vem se destacando no Estado de Mato Grosso com a Escola preparatória para pilotos privado. FICA A DICA para que sonha em voar e ter bons ganhos.
Com o objetivo de levar a tão sonhada profissão para pilotos de avião, a RVD ajuda você a tocar os céus, fundada na Cidade de Rio Verde Goiás, presente hoje em cinco Estados do Brasil.
A escola teve seu esboço e,mente quando Gean Carlos tinha um sonho que era o de se tornar piloto, para que isso fosse possível ele teve que deslocar-se de Rio Verde para Goiânia para  fazer seu curso e concretizar seu sonho, deixando para trás sua família e foi para capital enfrentar a labuta que  estava apenas começando. No término do curso retornou para Rio Verde (GO), e percebeu que a necessidade de abrir uma escola de aviação era essencial pois sua família é tudo na sua vida e já não aguentava mais sacrificá-la com sua ausência; foi então que Deus enviou-lhe sabedoria e Gean resolveu conversar com um amigo dono de escola de aviação em Goiânia e fazer parceria para levar uma escola de aviação para Rio Verde, então o sonho começou a sair do papel. Gean sabia que Rio Verde tinha um imenso potencial por mais que as pessoas dissessem o contrário. Então com a fidelidade a Deus e colocando-o sempre a frente de tudo a escola foi idealizada. No Estado de Mato Grosso a RVD já ministrou Cursos com 80% de aprovação em Tangara da Serra, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Campo Novo e Sorriso. Atualmente esta com Novas turmas abertas em Nova Mutum, São José do Rio Claro e novamente em Sorriso.
TURMA DE NOVA MUTUM-MT

Todo esse sucesso deve a dedicação dos proprietários da escola somado a qualidade dos professores e acima de tudo seguindo ao pé da letra o lema da escola que é visar não somente o lado profissional como também o afetivo e o sentimental, porque o ser humano só produz bem e com qualidade quando sua alma está sadia. As pessoas são como flores, precisam ser regadas para florescer, creia, tenha FÉ, nunca desista e seus sonhos serão realizados e agora, oque te falta para tocar  o céu?
TURMA DE NOVA MUTUM-MT

A RVD Escola de Aviação já esta com turma lotada em Nova Mutum com 40 alunos e já esta fazendo inscrições para próxima turma com previsão para janeiro/2014 e em São José do Rio Claro também já começou o curso mas ainda possui vagas abertas e em Sorriso a previsão é para 23 do mês corrente e para quem queira segue o contato no 65-9671-4084 / E-mail: rvdescoladeaviacao@hotmail.com


DA REDAÇÃO
OPINIÃO-MT NOTÍCIAS DO ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário