sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Acidente grave na BR-163 entre Nova Mutum e Posto Gil deixa um morto e dois feridos

"Antes a Opinião"
Imprudência: buscando no dicionário tem-se a seguinte definição: "falta involuntária de observância de medidas de precaução e segurança, de consequências previsíveis, que se faziam necessárias no momento, para evitar um mal", oque aconteceu não é falta de aviso e todo motorista sabe muito bem disso. Quase todos os dias tem morte nas BRs do Estado e os motoristas continuam sendo imprudentes. Que sirva de exemplo. 

Na manhã desta sexta-feira (18), um motorista morreu após o caminhão baú que o mesmo conduzia colidir frontalmente com uma carreta na BR-163. O acidente ocorreu a cerca de 10 quilômetros de Nova Mutum, no sentido ao Posto Gil.


Consta que a vítima conduzia um Ford Cargo, branco, que bateu em uma carreta Man, amarela. Com o impacto da batida, a cabine do caminhão foi arrancada do chassi do veículo. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu na hora.
Outras duas pessoas, sendo uma mulher que estava no caminhão e o condutor da carreta ficaram feridos e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros a um hospital de Mutum. O atual estado de saúde dos mesmos não foi confirmado.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os devidos procedimentos. As circunstâncias em que o acidente ocorreu ainda são desconhecidas e uma das hipóteses é de que um dos envolvidos tenha tentado uma ultrapassagem e não conseguiu concluir a manobra.
Na sequencia, outras três carretas acabaram se envolvendo no acidente, fazendo com que a pista ficasse interditada por cerca de uma hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário