terça-feira, 1 de outubro de 2013

Trânsito caótico de sorriso somado a falta de atenção acaba em engavetamento

"Antes a Opinião"
Muitos condutores acham que é só entrar no veículo e dirigir. Ultimamente dirigir no centro de Sorriso-MT nos leva a uma pequena sensação de estar no centro de Cuiabá com as obras da copa (caos total); claro também a falta de respeito de alguns condutores. Porém  temos aqueles que respeitam e os mau educados que parecem estar dirigindo no mundo da lua. As auto-escolas deveriam ser mais severas ao preparar um novo condutor.


O Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira(30), envolvendo três veículos na avenida Brescansin: um Astra, um Gol e um Fiat Uno. O motivo alegado pelos condutores foi a faixa de pedestre.
Segundo os condutores, um pedestre estava adentrando a faixa, momento em que o Astra parou, acabou provocando um engavetamento: primeiramente um Gol colidiu na traseira do Astra e, na sequência um Fiat Uno colidiu no Gol, empurrou o gol novamente contra o Astra.
O condutor do veículo Astra, após conversar com os demais condutores, deixou o local, não se importando com o estrago material, pois que a traseira de seu veículo já estava avariada.
Ninguém se feriu no acidente. Houve apenas pequenos danos materiais nos veículos.

POR: EDERSON ZIMMER-MTNOTICIAS.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário