sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Lucas do Rio Verde-MT - Prefeito Otaviano Pivetta chama apresentador de TV de vagabundo

"Antes a Opinião"
Só quem já trabalhou e conviveu com esse apresentador (Rudy), sabe realmente a pessoa que ele é oque faz e até onde ele sabe que pode ir [...]. As emissoras do interior do Estado e de pequeno porte tem diferenciado muito no padrão qualidade do jornalismo tentando chamar atenção do telespectador, com isso acaba fugindo da ética no que lhe diz respeito. Não é de hoje que a imprensa de Lucas do Rio Verde vem andando à meios de escândalos. Alguns conceitos devem ser revistos.


O Apresentador Rudy Roger, ex-apresentador do jornal do SBT de Sorriso passou pela TV Conquista e agora apresentador da TV Record News de Lucas do Rio Verde, não tem tido uma admiração, digamos "mui grata", do prefeito mais rico do Brasil, Otaviano Pivetta de Lucas do Rio Verde.
Durante uma coletiva de imprensa na manhã de ontem (17), no qual o apresentador Rudy Roger afirma que sua equipe de reportagem foi convidado a participar, pela assessoria da prefeitura de Lucas, o apresentador foi chamado de vagabundo, pelo prefeito Pivetta. Não satisfeito Otáviano pediu para que equipe de reportagem deixasse o local.


As palavras do prefeito foram gravadas pela equipe de reportagem e rebatidas pelo apresentador durante o jornal que foi ao ar na data de ontem(17), ao meio dia.
O atrito entre o prefeito e o apresentador acontece depois de Rudy apresentar na televisão, uma denúncia, em seu tele jornal, ainda na emissora anterior em que trabalhava(TV Conquista), onde mostrou no ar uma gravação feita por um empresário, onde incita uma suposta intermediação do prefeito Pivetta e um empresário do ramo imobiliário, em uma negociação um tanto quanto obscura de 05 terenos para a pavimentação de uma rua ligando um novo loteamento da cidade de Lucas do Rio Verde.
Posteriormente a denuncia ir ao ar, em entrevista, o prefeito Pivetta se defendeu e afirma que a gravação se trata de uma conversa editada, não condizendo com a realidade.
Desde então a relação entre prefeito e o ex-apresentador de Sorriso, agora na cidade de Lucas do Rio Verde, não andam tão amigáveis.
por Ederson Zimmer - mtnoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário