segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Violento acidente deixa duas vitimas fatais na BR-163 entre Sorriso e Sinop

"Antes a Opinião"
De forma estranha aquele trecho da BR-163 ultimamente tem ocorrido acidentes quase que um ou dois por semana. Os motoristas devem ter mais atenção.
FOTOS MTNOTICIAS.NET
Por volta das 17h40 do ultimo sábado(12), ocorreu um violento acidente deixando duas vitimas fatais e mais três feridos.
O acidente ocorreu a cerca de 02km após o aeroporto de Sorriso, no sentido Sinop, na BR-163.
O veículo Citroen 3, placas OAQ-7458 de Sorriso,  seguia  sentido Sinop a Sorriso, tinha como ocupantes 03 mulheres e rodou na pista,  se chocando com o veiculo Gol grafite,  placas NPG-7666, de Feliz Natal, que vinha em sentido contrário e tinha  como ocupantes,  também 02 mulheres.
No momento do acidente chovia muito no local. Com o impacto uma das passageiras do Citroen, Priscila Galdioli, 30 anos, veio a óbito no local do acidente. Os demais ocupantes dos veículos foram socorridos pelo corpo de bombeiros, algumas em estado gravíssimo.
Atualizado 18h50:  Rosana Konzen que  também estava no Citroen  faleceu a caminho do hospital, sendo  a segunda vitima fatal deste  acidente. 
Atualizado 19h10: As outras vitimas são: Gessica Roberta Guisso, 22 anos, Adriana Ferla Valdameri, 33 anos, e Kelly Luana da Cruz
Segundo informações, Adriana, Rosana e Priscila, que estavam no Citroen, retornavam de um curso,  de Sinop .  Já Gessica é fotógrafa e havia realizado um trabalho em Sorriso e na companhia Kelly, retornavam  no veiculo Gol para Feliz Natal, onde residem.
As duas vitimas fatais eram odontólogas(dentistas) e trabalhavam em  clinicas de Sorriso e Lucas.
O corpo de Priscila foi transladado para Porecatu-PR, já o da Rosana que residia em Lucas, foi encaminhado para Nova Xavantina e seu sepultamento ocorrerá em Barra do Garças -MT.
Atualizado 18h23-13 10: Adriana Ferla Valdameri, terceira ocupante do Citroen 3, segundo o último boletim médico, a mesma se encontra na UTI. Já as ocupantes do Gol de Feliz Natal, Géssica Roberta Guisso e Kelly Luana da Cruz continuam em observação no HR e a principio passam bem.



FONTE: MTNOTICIAS.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário