segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jogo de bola termina em duplo homicídio em Rosário Oeste-MT - O assassino Dalender Souza dos Reis tem mandato de prisão em aberto por outro crime em abril de 2012 em Cuiabá-MT

"Antes a Opinião"
Um assassino frio em forma de santinho. Violência nunca foi a melhor maneira de concertar certas situações.
O crime ocorreu na quadra de esportes do Bairro Santa Izabel em Rosário Oeste, no final da tarde do ultimo sábado (19), onde tio e sobrinho foram assassinados a sangue frio depois de uma discussão por jogo de bola.
Após o desentendimento por causa do jogo uma das vitimas e o assassino se deslocaram para suas casas. Após retornarem para a quadra; a vítima trouxe consigo seu tio que também começou a ofender o assassino. A briga começou e o assassino, por apresentar um porte físico mais frágil, estava apanhando das duas pessoas. Nisso, o assassino sacou uma arma de fogo e fez vários disparos em direção aos seus agressores.
O assassino conseguiu acertar um tiro na região do olho da pessoa que estava mais próximo dele cujo tiro saiu pela nuca. O outro agressor tentou fugir, mas foi alvejado com um tiro nas costas e caiu. Depois o assassino foi até ele e disparou outro tiro. Após os disparos o assassino pegou a sua motocicleta e fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.
A PM foi chamada e encontrou ainda uma das vitimas respirando no local. Essa vitima foi conduzida para o Hospital Amparo, mas faleceu logo depois.
As Vitimas, Edmilson Silva de Arruda (19) e Jorildo Rosa de Arruda (26) ainda tiveram que esperar a chegada da POLITEC para que posteriormente seus corpos pudessem ser liberados.
A Polícia Militar fez diligencias pelas redondezas em busca do assassino mas não conseguiu encontra-lo. Ao verificar o nome do assassino, identificado como Dalender Souza dos Reis (Vulgo Galego) via CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), foi constatado que o mesmo já possui um mandado de prisão em aberto por outro crime. Trata-se do assassinato de Leonardo Paulo Gustavo de Oliveira. 17 anos o caso ocorreu em abril de 2012 no bairro Umuarama em Cuiabá, na frente de uma residência. Leonardo estava bebendo quando 3 homens chegaram ao local e depois de um bate boca, Dalender Souza dos Reis, que tinha 18 anos na época teria disparado contra Leonardo. Outros 2 homens, Alex Junior, o Tucano, e Eduardo, conhecido como Dodô participaram do assassinato.






FOTOS: MANOEL NETTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário