terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mulher cai de moto e morre atropelada por S-10 na MT-423

"Antes a Opinião"
No mundo de hoje deveríamos estar mais preparados para situações inesperadas. Talvez se o condutor que encontrou a acidentada no asfalto sinalizasse o local o motorista da S-10 amenizaria a velocidade. Bom em se tratar também do auto índice de criminalidade no Estado com sequestros e roubos relâmpagos nas auto-estradas não deveria parar mesmo o motorista da S-10. O fato é de não criticar e nem julgar "A" ou "B" e sim à confiança que não existe mais entre as pessoas.


Uma mulher morreu atropelada por uma caminhonete Chevrolet S-10, nesta segunda-feira à noite, na MT-423, no município de União do Sul (660 km ao Norte de Cuiabá), depois de ela cair da motocicleta Honda Biz em que trafegava.
Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 18h, a mulher estava retornando da cidade para a fazenda em que residia com sua família e caiu na rodovia, em um trecho de reta. A moto foi para o acostamento e ela ficou sobre a pista.
Um motociclista que passava na estrada avistou a mulher caída e parou para prestar socorro. Quando o homem tentava obter informações sobre o estado de saúde da mulher, surgiu a S-10 na rodovia, em alta velocidade. Como já estava escuro, o motociclista – que estava com sua moto ligada – começou a dar sinal de luz tentando avisar, mas a caminhonete não teria reduzido a velocidade e passou sobre o corpo da acidentada.
Quando percebeu o que havia ocorrido, o motorista da S-10 parou, deu marcha-ré e retornou. Então fora avisado pelo motociclista que ele tinha atropelado a mulher. Os dois teriam acertado que o motociclista fosse até a cidade – cerca de dez quilômetros de distância – para chamar a ambulância, enquanto que o motorista da S-10 aguardaria no local.
Quando a ambulância chegou, os plantonistas do posto de saúde encontraram a mulher já sem vida e a caminhonete não estava mais na estrada. O corpo da vítima fora levado para a cidade, mas nada pôde ser feito para reanimá-la, pois já havia morrido.
O motorista da S-10 está sendo procurado, já que o motociclista memorizou a placa da Chevrolet e repassou os dados à PM de União do Sul, que avisou as polícias das cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário