sábado, 5 de outubro de 2013

Motociclista morre tragicamente após chocar de frente com bitrem em Sorriso-MT

"Antes a Opinião"
Que sirva de reflexão.


Por volta das 04h40(am) deste sábado(05), ocorreu um colisão frontal entre um motociclista Honda Titan e um bitrem Volvo na BR-163(15 km de Sorriso-em frente a FundaçãoMT) deixando como vitima fatal o condutor da moto, de cor prata, com placa da cidade de Vera-MT.Segundo o condutor do bitrem, Cláudio Meneghelli, 37 anos, da cidade de Cláudia-MT, o mesmo seguia sentido Sinop-Sorriso e o motociclista em sentido contrário. Por causas ainda desconhecidas o motociclista invadiu a pista contrária e se chocou frentalmente com a carreta. Outra versão que ainda será apurada, é de que o condutor da carreta estaria tentando uma ultrapassagem de outro veículo no momento do acidente.



Ainda segundo o condutor do Bitrem, após colidir com o motociclista ele ainda colidiu com um caminhão que estava estacionado no acostamento do lado direito, que provocou a quebra do retrovisor direito e ranhuras na cabine do seu caminhão.
O corpo do motociclista, Luiz Fernado Gobis da Cruz, 29 anos, ficou sob a pista da BR-163, aguardando a perícia técnica. Devido a gravidade do acidente parte do corpo ficou dilacerado.
A vitima era funcionário dos Correios e trabalhou por um grande período na cidade de Sorriso como carteiro, atualmente estava trabalhando nos Correios de Vera-MT.
 FONTE FOTO/VÍDEO - POR EDERSON ZIMMER




Nenhum comentário:

Postar um comentário