sábado, 12 de outubro de 2013

Corpo de fazendeira desaparecida é achado carbonizado e em pedaços

"Antes a Opinião"
Olho por olho, dente por dente, a vingança é um prato que se serve frio e a melhor vingança é o desprezo. A questão é: as ações de cada ser humano no dia a dia tem suas consequências amanhã. Pense nisso.


Marta Ishiba, 60 anos, estava sumida há uma semana, em Juína; Polícia suspeita de vingança



A Polícia localizou o corpo da pecuarista Marta Alves Ishiba, de 60 anos, desaparecida há uma semana, em Juína (735 Km a Noroeste de Cuiabá).
A mulher foi assassinada e teve o corpo queimado numa fogueira de pneus, para que não fosse possível a identificação. 
Os policiais encontraram partes do corpo longe de onde foi feita a fogueira. Uma das hipóteses levantada é de que as partes foram arrancadas e arrastadas por animais.
O corpo foi encontrado em uma região de mata, na localidade de Linha 7, na zona rural. Ao lado, estava uma caminhonete Mitsubishi L-200, prata, que pertencia à vítima e onde estava seus pertences, inclusive, a bolsa com documentos. 
Peritos da Politec que estiveram no local encontraram preservativos, fitas adesivas, além de cordas, levantando a suspeita de que a mulher também teria sido estuprada.
Conforme os policiais, o corpo foi encontrado por peões que tocavam uma boiada nas imediações. Eles disseram que reconheceram a picape e, nas buscas, encontraram o corpo queimado.

Vingança
Marta estava desaparecida há cerca de uma semana, segundo as informações, após sair de sua fazenda com sua picape para vender uma de suas propriedades, e não foi mais vista. O local onde o cadáver foi localizado é próximo de sua fazenda.
Os policiais não descartam que a motivação seja vingança, uma vez que não roubaram o veículo e tampouco os pertences. 
De acordo com as investigações, a pecuarista teria recebido uma ligação em seu celular no dia 4, de uma pessoa que estaria interessada em comprar uma propriedade rural que ela tinha colocado à venda.
O suposto comprador teria oferecido R$ 2 milhões e teriam combinado de se encontrar para ele analisar os papeis, como escritura e pagamento de impostos, antes de acertar a compra. 
Os familiares descobriram que ela recebeu uma uma ligação de número de celular restrito.
FONTE: MIDIANEWS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário