terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jovem de 19 anos suicida em prédio na cidade de Sorriso-MT

"Antes a Opinião"
Já percebemos que as pessoas estão ficando fracas mentalmente e sem Deus no coração para tomar a decisão de tirar a própria vida. De julho pra cá esse já seria o quarto registro conhecido pela mídia. Devemos prestar mais atenção nas aflições de pessoas amigas e principalmente da família para não passarmos pelo mesmo sofrimento dos familiares dos suicidas.

Por volta das 21h00 do sábado (28) a guarnição do corpo de bombeiros foi acionada para comparecer na Av. Tapajós, no condominio BS Contrutora(prédios abandonados), no bairro Portal Kaiabi em Sorriso, devido uma pessoa estar pendurado do lado externo, próximo ao quarto andar e possivelmente se tratando de um suicídio(enforcamento).
A vitima foi identificada como Raúl Gabriel Moi, 19anos e, segundo algumas informações ele andava meio triste.
Foi encontrado algumas latinhas de cerveja vazias, na área destinada para a calçada, ao lado de fora do prédio, onde aparentemente foram consumidas recentemente e próximo as latas está um calçado masculino e como a vitima está descalço, tudo indica que a mesma tenha consumido a bebida alcóolica antes de cometer o suicídio.
No beral da janela ao lado do corpo, foi encontrado um celular, supostamente da vítima.
Segundo o Boletim de ocorrência elaborado pela Policai Civil, a própria vitima ligou para os Bombeiros e a Policia Militar antes de cometer o suicidio, dizendo que havia uma pessoa pendurada no prédio.
Raúl residia na rua Colorado, no portal Kaiabi e o velório vai ocorrer na Capela Santa Rita de Cássia, na Av Blumenal, em frente a empresa Clairton Vidros, com inicio previsto ás 13h00, o sepultamento está previsto para ocorrer amanhã (30) a tarde, com horário ainda a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário