segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ciclista embreagado morre atropelado em Rosário Oeste-MT - Moradores afirmam que a ambulância que atendeu o chamado estava somente com o motorista da viatura

"Antes a Opinião"
Realmente a população rosariense passam todos os dias por um risco enorme na travessia da BR 163/364 com toda aquela obra parada, sinalização precária e sem uma passarela que possa dar mais segurança. Talvez o acidentado teria sobrevivido se tivesse a presença de um enfermeiro junto com o motorista da ambulância no atendimento.  Essa é a devida atenção que o Governo atual nos proporciona, sistema de saúde zero.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (20/10) na BR 163/364 em Rosário Oeste-MT. Próximo da Lanchonete conhecida como “Pinguim”, frente a COHAB Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com o motorista da carreta, ele vinha em uma velocidade de aproximadamente 30 km/h pela rodovia sentido Nobres e o ciclista se deslocava pela lateral da via.
Repentinamente o ciclista entrou na frente da carreta e mesmo freando o veículo ainda houve o impacto com o ciclista que acabou caindo na pista.
A vítima identificado como Mateus Brasiliano da Silva (25), Morador da Chácara Recanto dos Pássaros apresentava sinais de embriagues quando se deslocava pela lateral da rodovia. O ciclista portava ainda algumas garrafas de cerveja que acabaram se quebrando com o acidente.
Mateus foi levando ainda com sinais de vida para o Hospital Amparo, mas veio a óbito logo depois.
De acordo com os Policiais que atenderam a ocorrência, a ambulância que atendeu o ciclista não tinha nenhum médico e nenhum enfermeiro para dar suporte ao atendimento. Somente o motorista estava na ambulância que levou a vitima para o Hospital. Isso foi confirmado por pessoas que estavam próximas do local e presenciaram o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário