sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Churrascão? Torcedor ironiza incêndio na Arena Pantanal em Mato Grosso

"Antes a Opinião"
Em meio a tantos escândalos que a cúpula governamental do Estado esta envolvido, tem razão do cidadão mato-grossense ironizar um incidente como o que ocorreu na construção da Arena Pantanal. E agora Silval?
O princípio de incêndio no canteiro de obras da Arena Pantanal, no bairro Verdão, na tarde desta quinta-feira (25), mereceu destaque nos principais sites e TVs do país. Faz sentido, considerando que a obra é fundamental para que Cuiabá sedie quatro jogos da Copa do Mundo de 2014. A obra se tornou polêmica, na medida em que o tempo passa e o prazo para a entrega (dezembro), firmado com a Fifa, se extingue.
O fogo no estádio também "se alastrou" pelas redes sociais, como o Facebook, onde os comentários variam da preocupação com a obra física e um possível risco de a capital mato-grossense ficar fora do Mundial de Futebol, até a suspeita de que o incêndio tenha sido proposital. De resto, os torcedores aproveitaram, até mesmo, para ironizar o fato. Um post, bem humorado, sugeriu, por exemplo, que toda a fumaceira, quando nada, seria proveniente de um "churrascão" bancado pelo governador Silval Barbosa.
FONTE: MIDIANEWS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário