sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pura coincidência - Km 15, duas mortes de caminhoneiros com situações diferentes

"Antes a Opinião"
Ser caminhoneiro muitas das vezes vem de sonhos de infância. Como todo mundo sabe essa é um profissão que faz mover grande parte da economia de uma nação, ou seja, transporte de diversos produtos. Por outro lado muito dos profissionais da categoria não levam muito a sério a própria saúde; E também tem os conscientes e não conscientes que dirigem com cautela. De qualquer forma, a vida deve estar em primeiro lugar.
FOTO ILUSTRATIVA
Na manhã desta sexta-feira (25), um caminhoneiro morreu em um acidente, na estrada conhecida como Praia Paulista, a cerca de 15 quilômetros do centro de Nova Mutum. João Carlos Hernandes, 44 anos, conduzia um caminhão Mercedes-Benz 1113, com placas de Adamantina (SP), que acabou saindo da pista e tombando. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A versão apurada seria de que possivelmente o condutor teria sofrido um mal súbito, o que ainda pode ou não ser confirmado pela perícia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) também com uma lesão na cabeça.
O motorista é morador da cidade de Nova Mutum, já foi proprietário de um estabelecimento comercial do ramo de supermercado e de acordo com o Corpo de Bombeiros, se deslocava para realizar um carregamento grãos em uma fazenda da região, quando o acidente aconteceu.


E para a definição o título desta postagem, por volta das 14h00, também desta sexta-feira (25), ocorreu um acidente a cerca de 15 km do município de Lucas do Rio Verde, sentindo Nova Mutum, envolvendo um carreta e um caminhão Ford Cargo, placas de IRS-6043 Crissiumal-RS, que estava carregado de milho.
No momento do acidente chovia forte e a carreta estava parada na pista, devido estarem fazendo a manutenção na rodovia, quando o condutor do caminhão que seguia sentido Nova Mutum, colidiu violentamente na traseira da carreta, vindo o condutor ter morte instantânea e ficar presos nas ferragens.

FOTOS EDERSON ZIMMER - MTNOTICIAS.NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário