quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Campanha Saúde na estrada, atende motoristas e população em Nobres-MT

"Antes a Opinião"
Excelente iniciativa da Rede Ipiranga em se preocupar com a saúde dos caminhoneiros que dificilmente vão ao médico e também com a saúde da população das cidades onde a campanha passa.


Os motoristas que circulam hoje na BR-163/364 pela cidade de Nobres-MT, contam com um atendimento especial na saúde. Integrantes da Campanha Saúde na Estrada fazem exames gratuitos como pressão arterial, teste de glicose, tipagem sanguínea, vacinas, calculo IMC (índice de massa corpórea), acuidade visual, um trato no visual com cortes de cabelo e também exibem um vídeo de conscientização. Esse projeto de sucesso se da com a somatória entre a Ipiranga Rodo Rede (Postos de gasolina), Ministério da Saúde (SUS) e Policia Rodoviária Federal.
Alem dos exames para os motoristas a população da cidade também puderam averiguar sua saúde básica. Em Nobres esta é a 67ª edição da Campanha. Em 2012 foram atendidos mais de 42 mil motoristas. Passando por 90 cidades em 13 estados fechando o ano com mais de 440 mil atendimentos.
DA REDAÇÃO - OPINIÃO-MT NOTÍCIAS DO ESTADO
FOTOS CÍCERO SAMUEL








Nenhum comentário:

Postar um comentário