sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Jovens do Tráfico, PMs apreende dois adolescentes que levavam maconha na mochila escolar em Lucas do Rio Verde-MT

"Antes a Opinião"
O Estatuto da Criança e do Adolescente deve de maneira urgente ser revisado. Hoje eles já sabem além de criar meios para venda, manipular muito bem as substâncias. Hoje são os mais próximos dos grandes traficantes. De quem é a culpa? Não é de sicrano e muito menos de beltrano mas sim de toda sociedade.
FOTO LEIA LUCAS

Os dois adolescentes foram abordados na Praça do Bairro Cerrado pela guarnição composta pelo Cabo Ademil e o Soldado Kessler da Policia Militar.
Um dos menores usava uma camiseta de uniforme de uma escola particular e uma mochila, onde foram encontrados depois de uma revista um tablete de maconha e uma quantidade em dinheiro, o que pode configurar em situação de tráfico. Havia ainda com a dupla um baseado já pronto, o que denuncia o consumo da droga.
A condução dos menores faz parte de um trabalho intenso de monitoramento das praças da cidade, para que seja afastada a criminalidade destes locais. Depois de lavrado o Boletim de Ocorrência, os dois foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos de praxe, como acionamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para uma possível liberação dos adolescentes.O comandante da PM em Lucas, Major Fabio Mota revela que as operações da Policia Militar nas praças vão continuar. “Desde já agradecemos as pessoas que ligam denunciando as condutas irregulares nas praças e justificamos que cidadãos de bem também podem ser abordados e devem reagir com naturalidade, pois o interesse é de proporcionar segurança a comunidade”, afirmou o comandante.
FONTE - LEIALUCAS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário