quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mais um acidente na BR-163 em Sorriso-MT

"Antes a Opinião"
Aquele trecho ali a tempos vem passando por reformas se Sorriso superou a crise dos Viadutos parados, saberá tirar de letra em correr atrás dos responsáveis para que regularize pelo menos uma sinalização visível ou acelerar o término da obra que vem se arrastando a anos.

Edmar Eduardo Martins, 30 anos, seguia com sua motocicleta pela BR-163 no sentido Sinop/Sorriso, e a cerca de 3 km antes de entrar na cidade de Sorriso, um bitrem que seguia no sentido contrário, cruzou a pista para adentrar a uma estava vicinal, vindo a provocar uma colisão.

Edmar acabou colidindo com a motocicleta em uma das ultimas rodas do bitrem e segundo relatos do condutor do bitrem, este diz não ter percebido o acidente e seguiu ate sua casa em uma chácara nas proximidades.

Ao se acidentar, o motociclista ficou estirado na pista até a chegada do corpo de Bombeiros que realizou a imobilização e os primeiros atendimentos, posteriormente foi transferido ao hospital regional de Sorriso.

O patrão da vitima ficou sabendo do acidente e foi logo em busca do caminhão onde conseguiu localizar o condutor em uma chácara próximo que relatou não ter percebido o acidente.
O condutor por conta própria foi até a delegacia Civil, onde a policia rodoviária se fez presente e realizou o teste de alcoolemia e nada de anormal foi constatado no condutor.

Segundo assessoria do Hospital Regional, a principio a vitima está bem, apenas passou por uma cirurgia no braço.


FONTE: MTNOTICIAS.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário