sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vai que a moda pega? - Jovens são presos após assaltar sorveteria em Sinop-MT

"Antes a Opinião"
Vai que a moda pega. A criminalidade esta enorme em todo o País; Podemos dizer que segurança hoje em dia é igualada a zero. Por conta disso a própria população se expõe ao perigo em fazer justiça com as próprias mãos. Isso não é o certo mas muitas vezes não temos alternativas. Mas diga-se de passagem que esse ladrão ira pensar duas ou três vezes antes de querer roubar novamente.
Antes de expor a matéria, o  vídeo acima, está rodando nas redes sociais, mostra um empresário indignado dando uma surra de facão em um jovem que tentou assaltar seu estabelecimento comercial. O vídeo vem provocando diferentes opiniões entre os internautas. O vídeo até agora jé teve 870 comentários, 1.070 curtidas e 4.038 compartilhamentos no Facebook e no YouTube já teve mais de 82.000 visualizações com 233(GOSTEI) e 14(Ñ GOSTEI).
Mas em Sinop-MT, a criminalidade atua com sucesso. Na noite de ontem (24), dois jovens foram presos em após assaltarem uma sorveteria localizada na Avenida das Palmeiras, bairro Jardim Violetas.
Consta que na ação, os criminosos renderam o proprietário e roubaram uma quantia não informada em dinheiro, além de um telefone celular. Em seguida fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e após buscas, conseguiu localizar a dupla ainda no bairro. Com eles os policiais encontraram o dinheiro e o celular que haviam sido levados do estabelecimento, além de uma pedaço de madeira que simulava ser um revólver e que foi utilizado no assalto. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Não foi confirmado se algum deles já possui antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário