sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Morte de ex-presidiário assusta população e coloca Primavera do Leste como uma das cidades mas violentas de Mato Grosso

"Antes a Opinião"
Estamos cansados de saber que DROGAS tem como destino a morte, são poucas as pessoas que conseguem se livrar desse mal. Você que ainda não entrou e principalmente se for jovem pense muito bem na hora de escolher o caminho.

A tarde iniciou tensa nesta sexta-feira (18) em Primavera do Leste. O jovem Carlos Eduardo Cerqueira, de 22 anos, foi assassinado a tiros, por volta do meio-dia na rua D do bairro São José, em Primavera do Leste (cidade a 130 quilômetros ao sul de Cuiabá).
Testemunhas disseram que ele foi cercado por quatro homens em duas motocicletas. Um dos ocupantes de uma das motos atirou duas vezes. Atingido na cabeça, o jovem morreu no local.
De acordo com policiais, o crime seria um acerto de contas. Carlos saiu recentemente da cadeia pública da cidade.
Os moradores estão assustados com o aumento da violência em função do tráfico de entorpecentes que esta ocorrendo sem controle.
Com o assassinato de Carlos Eduardo, a Polícia contabiliza 32 assassinatos na cidade, um número elevado e que coloca Primavera do Leste como uma das cidades mais violentas de Mato Grosso. A maior parte dos crimes está relacionada ao trafico de entorpecentes.
FOTO DE JOÃO PAULO REZENDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário