sábado, 19 de outubro de 2013

Cuiabá inicia manhã deste sábado(19), com morte - Motociclista morreu com cabeça esmagada por caminhão

"Antes a Opinião"
Muitos profissionais preferem motocicletas pois a facilidade de locomoção em um trânsito caótico como o de Cuiabá-MT se torna mais rápido. Mas também é preciso ser prudente e ter respeito no trânsito. Que sirva de exemplo para os motociclistas que vão se enfiando em qualquer buraquinho.
O motociclista Luís Henrique Veríssimo da Silva, de 24 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão-baú, na Avenida General Mello, próximo a creche municipal, entre o bairro Poção e o Dom Aquino, em Cuiabá, por volta das 7h20.
Segundo informações da Polícia Militar, Luís perdeu o controle da direção da moto e caiu ao realizar uma ultrapassagem pela direita, no mesmo momento que o caminhão estava passando em um quebra-molas.
Ele foi tentar passar entre o vão da calçada e o caminhão, quando moto esbarrou a roda traseira no meio fio e caiu. Uma das rodas do caminhão-baú passou na cabeça dele, com isso, a vítima teve morte instantânea”. Explicou o tenente Freitas.
Após o acidente o motorista do caminhão acionou a PM e informou sobre a morte da vítima. Ele pode ser autuado por homicídio culposo, que não há intenção de morte. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
POR JOÃO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário